terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VIDA NOVA

Você quer mudanças. Você pede prosperidade.

Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.

A vida transcorre igual pálida, sem a energia que você gostaria.

Sua voz interior sopra " Vida Nova ", mas tudo parece distante e difícil.

A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,

Aí você resolve mudar! Bem... " mas só segunda-feira" ,

" dia 1º " , " depois das férias " ...

Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:

" Se eu tivesse dez anos menos ", " se eu ganhasse na loteria " ou " quando eu me casar " , " quando eu me aposentar " ...

Desculpas não faltam, não é mesmo?

Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.

Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.

Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.

Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...

Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!

É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!

" Mudar " significa inovar, alterar costumes, processar com coragem e força de vontade as transformações que se fazem necessárias.

Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!

Chega de se colocar na condição de vítima!

Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.

A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.

Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar, entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar..

2 comentários:

  1. Oii flor passa em meu blog que tem um selo pra vc lá :*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, vocês me incentivam muito, obrigada pela visita!!!