quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

amei meu dia de hoje

adorei meu dia de hoje,fiz tudo certinhoo,nao jaquei e recusei varias coisas gostosas.
é tão bom quando a gente se sente forteeee
amanha vou ser melhor do que hoje
e a cada dia conquistar meus objetivos pois é o que mais quero no momento

CARDAPIO DE HOJE.
manha:1/2 suco ,1/2 bolo e 1 colher de cha de linhaça
almoço;3 colheres de arroz
2 de feijao
1 pedaço de frango
tarde:1 copo de suco de laranja
noite:1 pao com 2 fatias de peito de peru light
2 folhas de alface

e 1 colher de maionese

Um comentário:

  1. oi linda... eu sei bem como é chegar a noite bem feliz por ter o dia light... hj eu jaquei muito e tou muito triste comigo por isso... um beijo e perseverança gata, nos somos poderosas.. um beijo e vou te seguir e te lincar.. obrigada pela visista e volte sempre q der.... :)

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, vocês me incentivam muito, obrigada pela visita!!!