domingo, 17 de janeiro de 2010

DOMNGAO

ai menina final de semana é dificil fazer dieta por de +
principalmente quando vc nao estar em casa,hoje nao exagerei
mas queria ter comido coisas melhores,

tomei vitamina
 tomei refri
 comi feijoada]
 salsicha
 arroz
 sorvete
 picole
 bolacha
 cream crack
essas foram as coisas que comi durante o dia todo
cafe da manha
almoço
tarde
jantar
poderia ter ido melhor,mas amanha novo diiia
ja fiz meu cardapio mas so postarei aki  amanha.

bjuuuus

Um comentário:

  1. Oi flor como vai??
    é realmente dificil fazer dieta no fds...
    dia de sabado eu me controlo muito mais, so que domingo eu como um pouquinho mais! Só que eu estou dançando muito nos fds ai da pra queimar um pouquinho mais as calorias que acumulam rsrs.. beijão!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, vocês me incentivam muito, obrigada pela visita!!!