sábado, 16 de janeiro de 2010

PRESENTES A CADA KILO ELIMINADO

77 kilos > um oculos esporte
76 kilos > unhas de porcelana
75 kilos > saia de cintura alta com lacinho
74 kilos > uma regata camuflada
73 kilos > um estojo de maquiagem completo
72 kilos > um espartilho
71 kilos > jardineira
70 kilos > macaquinho
69 kilos > lenços
68 kilos > um vestido tomara que caia
67 kilos > uma sandalia alta
66 kilos> um short de cintura alta
65 kilos.> lingerie
64 kilos > 1 biquine de lacinho
63 kilos > escova marroquina
62 kilos > maquna digital
61 kilos > drenagem linfatica
60 kilos > o melhor presente minha auto estima

e um sorriso verdadeiro estampado no rosto.

3 comentários:

  1. Oii Lourdes!!

    Primeiro obrigada pela visitinha...

    E estava lendo seus post e falo p vc ter paciencia, no começo é mto dificil e a sensação de fracasso é constante, mas siga firme...
    Se não for ruim p vc faça uma lista num dia antes ou pela manha do q vc deve comer no dia...e siga a risca assim vc não se perde fica mais facil!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Pois é, achei um absurdo o total de calorias... com certeza eu vou continuar fazendo o meu cardápio e esperar pra ver o que a minha nutróloga vai dizer. Mas acredito que seja algo em torno de 1500Kcal.
    Beijinhos querida, tenha um lindo sábado!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, vocês me incentivam muito, obrigada pela visita!!!