quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ESTOU INDO VIAJAR

vou viajar daki a pouco meninas,irei pro interior pra casa do meu irmao
vou passar o final de semana lah,hoje ate que nao fui tao mal na alimentaçao
mas concerteza ontem fui melhor,mas é assim vivendo e aprendendo
pelo - as compulsoes ,estao dando uma diminuida.
tenho que diminuir refrigerantes,doces da minha vida
se eu pussse abolir seria otimo mas nao consigo
mas tenho que dar um jeito
vou tentar ficar com refrigerante so final de semana
e doce 1 vez por mes.
meninas assim que eu chegar na casa do meu irmao
eu entro pra colocar meu cardapio de hoje
e olha aceitoo dicas viu.
bjuus

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Boa viagem... se cuida e vê se controla os refris hein! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. aff amiga que broxante!!então vc nao gostou do meu cardapio...snif

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Passa lá no meu blog (deboraemagrecendo.blogspot.com) que tem um presentinho pra você!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, vocês me incentivam muito, obrigada pela visita!!!