segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SEGUNDA FEIRA

ola amigas ,meu dia hoje foi ate legal,nao cai muito em tentação
mas to me sentindo mais forte,e to muito determinada a emagrecer
ta pertinho do carnaval e quero muito emagrecer alguns kilinhos ate la
pelo - uns 3 kilos.e pra isso vou me esforça muito,to ate me sentindo magra
e isso me deicha bem mais animada
amanha novo dia e vou fazer melhor do que hoje


CARDAPIO DE SEGUNDA
9:30>vitamina de banana
12:30>1 colher grande de arroz
2 colheres de sopa de escondidinho
1 copo de suco de mamao
15:00>1 pao
suco de mamao

TENTAÇAO DE HOJE
creme de abacaxi
2 fileiras de chocolate

5 comentários:

  1. Oi amiga! Tudo belezinha por aqui né... to vendo que vc está se esforçando mesmo!! É isso aí, mantenha tudo em ordem!!! O carnaval tá pertinho, quero te ver lindona até lá!!! =D
    Humm, até eu fiquei com vontade do creme de abacaxi... como é que faz??? vc tem a receita? aff, olha eu pedindo receita de coisinhas engordativas!!! ahahahaha
    mas é assim mesmo, não vamos ficar nos "culpando".. vc leu o meu post de hj né... temos que nos dar um crédito... elogiar o que está bom!
    Beijinhos
    Puxaa.. agora só posso passar por aqui a noite... durante o dia a única coisa q consigo fazer é atualizar o blog... e isto quando dá... aiaiai =/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc!!!
    Beijinhos e tenha um lindo dia...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai flor! eu tbm quero emagrecer uns 5 quilos até o carnaval... não sei se consigo, mas vou tenatr...
    se vc não tiver dinheiro pra pagar academia (como eu) caminhar que é muito bom... um beijo linda!!!

    ResponderExcluir
  5. muito bacana o seu blog vou te segui ok . Bjkas...

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, vocês me incentivam muito, obrigada pela visita!!!