terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CONFIANTE


ola meninas ,hoje to mais confiante.

fui pro tratamento

falei com o nutricionista,com o psiquiatra

hoje no meu cardapio ate que me sai um pouquinho bem

tirando os 2 batons garotos

e a coca 0.

amanha novo dia e vou fazer melhor do que hoje.


cardapio de hoje


6:15:vitamina de neston

12:30:2 colheres de arroz

1 concha pequena de feijao

2 pedaços de carne

15:00 : 1 pao com peito de peru e queijo

coca 0 em lata

2 batons garoto

foi ai aonde eu pequei

19:40: 2 folhas de alface,2 rodelas de tomate e 1/2 goiaba

ha lembrando eu destesto verdura ,mas se tem que comer ja tah na hora de se acostumar.

Um comentário:

  1. Oi Lourdes! Agora estou te seguindo tbém!
    Muita disciplina aí amiga, com determinação você conseguirá chegar no seu objetivo!
    Beijinhos lights da Dé

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, vocês me incentivam muito, obrigada pela visita!!!