terça-feira, 9 de março de 2010

09 de março

ola meninas,fui ao nutrcionista hoje,e fiquei super chaateada
1° nao emagreci nada
ele disse que é por causa que meu organismo ja se acostumou com as coisas que estou acostumada a comer.
e que nos 2 juntos iamos dar um jeito.
2° ele disse que ia ficar la no hospital so ate dia 6 de abril
aff ,isso sempre acontece comigo
quando me apego a alguem ,apessoa vai embora.

meu curso começa na quinta,to anciosa
vou fazer umas comprinhas assim que o dinheiro da minha mae sair
vou fazer 5 refeiçoes diarias
de ate 1,500 cal
amo vcs

Um comentário:

  1. Eu acho que vc se chateou qd eu falei com vc com relação ao seu almoço aqule dia,mas só falei pq eu sei o que é se sentir mal qdo me olho ao espelho,e imaginei q vc tb não se sentia em,daí pensei assim...mas como fico chateada só no momento,vou te dar outro pitaco e vc tem direito de gostar ounão de fazer ou não.Acho q vc deveria fazer diet de 1,200cal,aí sim vc perderia.Por exemplo eu emagreço com 1000 ou 900,nós q temos organismo e metabolismo lento,não podemos consumir muito,eu venho sofrendo muito,80% das minahs roupas não cabem em mim,e isso me faz sofrer muito,eu quero dar um basta nisso.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, vocês me incentivam muito, obrigada pela visita!!!