quinta-feira, 15 de abril de 2010

15 de abril

ola  meninas,desculpem o sumiço é pq nao tenho muito o que contar,
so que meu nutricionista saiu,e que agora é uma mulher super legal bacana gente boa
pedi pra ela me passar uma dieta e ela disse que seria melhor nesse momento nao
mas que ia me passar uma RA aonde eu mesma iria construir os cardapios
ou seja sera por porçoes
tipo seguindo a piramide,vou receber os papeis nessa terça agora dia 20
pq como estou morando no interior nao to podendo ir todas as terças feiras.
ando comendo pouco,mas nada saudavel.
pedi minha mae pra comprar um simulador de caminhada pra mim,vmus ver ate o proximo mes,se sai ou nao
mas qualquer coisa pesso pra ela me colocar na academia
andreza amor a balança do hospital tbm é digital
por isso que nao sei em qual acreditar
me pesei na minha balança e deu 79,5
na terça me peso na do hospitale  comparo uma com a outra.
bjus

3 comentários:

  1. Hum... Muito interessante o que sua nutri lhe falou...
    O simulador é uma ótima ajuda, agora vamos deixar a preguicinha de lado né....
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que bom que vc vai ganhar o aparelho... É muito bom qualquer tipo de exercício, e este não depende de chuva, sol, granizo, neve, kkkkkkkk
    E fazer um cardápio variado, onde vc escolhe o que comer é mais fácil de manter!
    Beijocas e boa semnaa

    ResponderExcluir
  3. Oie,Lourdes!Enquanto não rola o simulador de caminhada ou a entrada na academia faça caminhadas ao ar livre elas tbm são ótimas pra emagrecer, não deixe para amanhã o que vc pode fazer hj.
    Cuide-se!
    Um ótimo findi!
    beijossss

    ResponderExcluir

Comentem a vontade, vocês me incentivam muito, obrigada pela visita!!!